quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para as Professoras do meu Brasil!!!!

Amigas,
Semana passada voltei às salas de aulas!!!! Fiquei tão animada com a perspectiva que a primeira coisa que fiz foi providenciar minha super mega hiper bolsa!!! Ora, ora, vcs sabem como é a vida de professor: bolsa no ombro, mãos ocupadíssimas com pastas, papéis (avaliações, textos para leitura...), livros didáticos. Ufa, haja ombro e braços!Nessa bolsa cabe tudo isso e mais alguma coisa que eu inventar, rs,rs - com a garantia de ser reforçada, com bolso interno para documentos e fechamento em lacinho para facilitar seu uso.
Minha mãe achou o exagero, mas eu A-D-O-R-E-I.
E ando para lá e para cá feliz da vida com minha estampadíssima.
E vocês o que acharam? E então, professora, não quer a sua? Bjs, Lu

Um comentário:

Mamãe Nilvia disse...

Oi, querida. Amei a bolsa e, realmente, professora precisa de bolsas bem grandes!!! E de preferência umas três! Também sou professora e sei bem como e a nossa vida... Qto. custa uma dessa? Beijim, nilviamor@hotmail.com