segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A estilosa retorna - Aceitamos pedidos



















Voltamos às "Jolies". Tive um problema no meu e-mail e perdi alguns e-mails recebidos e, dentre eles, estava a lista de reserva da "Jolie" ...Se você quer uma "Jolie" e já entrou em contato comigo via e-mail, envie novamente para que possamos nos acertar. Muito obrigada. Lu
Em tempo: o chochê está com tudo, a revista manequim desse mês traz dicas de modelos de vestidos em crochê...Vejam o que achei no site da revista.

2 comentários:

Sandra disse...

Olhando seu blog vi que se intereesa por crochet, valeu, mas estou precisando de um favorzao, de uma olhada no meu blog, postei uma foto de um vestido de crochet, estou precisando com urgencia da receita desse modelo se puder me ajudar vou ficar eternamente agradecida, valeu, abraços.
www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com
sandra.mascarello@hotmail.com

Unknown disse...

oi qual o preço dessa bolsa?