domingo, 16 de agosto de 2009

Quando o sonho não vira realidade, mas a realidade parece um sonho - Disponível sob encomendas



Minha mãe é muito desobediente.
Eu estava com o modelo na minha cabeça, desenhei, expliquei para ela, fui para casa e ela foi fazer. No outro dia, quando cheguei...nada do que eu tinha dito! ...Mas essa lindeza!!
Minha mãe é muito desobediente, graças a Deus!!!
Confecicionada em tecido de algodão e Jeans, bolsos laterais, bolsos internos, detalhes de lacinhos e fuxicos.

5 comentários:

ReUse brechó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ReUse brechó disse...

meninas, não percam a promoção no meu brechó. Casaco, vestido colcci, sapatos, livros da série crepusculo e muito mais.

www.brechoreuse.blogspot.com

Brechó Amora Carioca :) disse...

Oi flor :)

Novidades no Amora!
Tudo baratinho :D
NÃO PERCA!


Beijocas ;*

clau disse...

Lú, tá brincando comigo que vc fez isso.KAKAKAKAKAKA.
Bjs
Clau

Ursula C. Amaro disse...

OLÁ, GOSTARIA DE DIVULGAR MEU BLOG BAZAR, bazardonaborboleta.blogspot.com, GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SEU BLOGS AMIGOS. E FAZER OTIMOS NEGÓCIOS.

BEIJOS

ÚRSULA AMARO